FOX Media Logo
Voltar

Lidl – Chef de Família

Com Henrique Sá Pessoa

Fotos
Vídeos

Canal:

  • FOX Life
  • 24 Kitchen

Tipo de Projeto:

  • Branded content

Canais de promoção:

  • FOX Life
  • 24 Kitchen

Digital:

  • Facebook

Marcas:

  • Lidl

Agências:

  • Havas Media

Data:

  • Mar-18

• Henrique Sá Pessoa e a sua filha são os protagonistas de ‘Chef de Família’
• Receitas simples e práticas
• Lidl é o patrocinador exclusivo do programa

‘Chef de Família’ reforça o número de programas de produção nacional da Fox Networks Group (mais de 200 episódios por ano) e é o primeiro em que Henrique Sá Pessoa se faz acompanhar pela filha Inês. Nele o público português pode conhecer o lado mais pessoal do chef, o seu dia-a-dia e relação com a sua família e amigos. Mostra receitas práticas, deliciosas e saudáveis para os vários momentos, como, por exemplo, receitas e dicas para preparar uma festa, para acompanhar um jogo de futebol, até para uma festa de pijama, exemplificando como as receitas de um chef podem ser simples e replicáveis em vários momentos, mesmo em contextos familiares mais complexos e ocupados.

Presente no dia-a-dia dos portugueses com uma oferta de produtos frescos e de qualidade ao melhor preço, a associação do Lidl a esta produção integra-se na estratégia de marca, que tem vindo a surpreender através do seu posicionamento de proximidade, praticidade e inovação, aliada a uma oferta de qualidade ao melhor preço. É possível fazer todas as compras de uma família no Lidl, assim como encontrar todos os utensílios de cozinha necessários para as mais variadas receitas, e este projeto ajuda a demonstrar isso mesmo: no Lidl o tempo das famílias é uma preocupação e a praticidade é uma garantia.

Voltar

Outros projetos

* Campo obrigatório
FOXFox LifeFox MoviesFox ComedyFox CrimeNG24k